Benxi
Av. São Camilo, n. 476, Granja Viana, Cotia-SP
+55 11 4612-1124
Seminário Ações e Práticas Ambientais Sustentáveis
Blog Água Sustentável

O evento reuniu mais 400 participantes na sede do CREA-SP.

No dia 07 de agosto ocorreu o Seminário Ações e Práticas Ambientais Sustentáveis, proposto pela Diretoria de Valorização Profissional do Conselhouma foi uma realização do Fórum de Entidades de Classe e Instituições de Ensino do Crea-SP e com apoio do Instituto Água Sustentável (IAS). O evento que ocorreu no auditório da Sede Angélica, teve um sucesso de publico, mais de 400 participantes, composto por conselheiros, presidentes, diretores de associações, estudantes e interessados pelo tema (Fotos abaixo: participantes do evento. Fonte: CREA-SP).

A mesa de abertura foi composta por renomados profissionais, sendo estes Eng. Renato Archanjo de Castroo (Coordenador adjunto do Colégio de Entidades Regionais do Crea-SP – CDER-SP); Dr. Everton de Oliveirao (Diretor do Instituto Água Sustentável); Dr. Rodrigo Garcia Sanches (o4º Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público do Estado de São Paulo – GAEMA); Eng. Glauco Eduardo Pereira Cortez (Vice-presidente do Crea-SP); Dr. Antônio Luiz Lima de Queiroz (Assessor da presidência da Companhia Ambiental da CETESB); Engª Agr. Ana Meire Coelho Figueiredo Diretora de Entidades de Classe do Crea-SP e coordenadora do Fórum) ; Geólogo Daniel Cardoso (Diretor de Valorização Profissional do Crea-SP); e Eng. Gumercindo Ferreira da Silva Superintendente de Colegiados do Conselho). (Fotos: mebros da mesa de abertura. Fonte: CREA-SP)

A programação foi composta pelas seguintes palestras: “Licenciamento Ambiental” (Eng. Antônio Luiz Lima de Queiroz – Assessor da presidência da CETESB); projeto “ProfÁgua” (Prof. Dr. Jefferson Nascimento de Oliveira – UNESP – Campus Ilha Solteira); “Energias Renováveis” (Dra. Talita Simone Lamblem Silva – Diretora Jurídica do Instituto Água Sustentável); “Tratamento de Resíduos Sólidos: uma proposta sustentável” (Camila Reggiani da Silva – Consultora de Meio Ambiente da empresa Suzano Papel e Celulose e membro da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel); “O estado da arte do saneamento: a experiência do município de Sorocaba” (Eng. Clóvis de Luca – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Sorocaba); e “Propostas para o Plano de Fiscalização Ambiental do Crea-SP” (Eng. Rafael Ricardi Irineu – Comissão do Meio Ambiente do Conselho). (Fotos: Palestrantes. Fonte: CREA-SP)

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Crea-SP no YouTube e pode ser assistido a qualquer momento, clicando aqui (Fonte: CREA-SP).

POST A COMMENT

Your email address will not be published. Required fields are marked *